Mar 23, 2007

Porque que amamos o BTT

Porquê que nós amamos este desporto? Porquê que gostamos de algo que só nos magoa, que nos põem completamente doridos, sujos, cheios de lama, pó...mas com um sorriso de orelha a orelha?
Porque é simplesmente lindo..

O simples facto de conseguirmos ir onde ninguém consegue, ver paisagens linda, e estarmos ali, só nos, a bike, e a paisagem.

Não sei se é só comigo, mas grande parte dos meus amigos, família, mulher, não percebem porque que eu posso gostar de uma coisa que me obriga a sair da cama as 6 da manha, para ir para o frio, o calor, a chuva, ventos fortes, lama, e para levar porrada, cair, ficar arranhado, com feridas.. etc...

A minha resposta é simples.

Não há nada que se compare com isto. Fazer um single a 30 km\h a saber que ao mínimo erro podemos ficar estendidos no chão completamente partidos é uma sensação completamente espectacular.. uma
pura dose de adrenalina. Ou então descermos uma parede completamente deitados para traz e a desafiarmos a leis da natureza..só posso dizer.. NUNCA ME SENTI TAO VIVO.

Eu sempre foi uma pessoa sedentária, nunca foi bom a nenhum desporto, mas ha cerca de 3 anos a traz acordei e "levantei-me" do sofá.. comecei a tratar de mim e a fazer desporto.
Depois encontrei o btt..

Neste momento Btt faz parte da minha vida, pedalo quase todos os dias e quando não consigo pedalar fico... Fu!"#!$#%%&"#$.

Entro em maratonas, e pouco a pouco a minha montada vai melhorando o equipamento e perdendo peso.. e porque?? porque quero melhorar.. quero se mais e melhor.


continua.......

0 comments: