Jun 10, 2007

Rescaldo Das 24 horas.

Ja terminaram as 24 horas de Lisboa.
Foram 24 horas de puro btt, camaradagem.
No dia 9 chegamos ao parque as 9 da manhã para montar os nosso spot.
Pusemos as nossa maquinas a funcionar a 100% e vestimos o nosso equipamento Veloprof /inverse
Tiramos a Tipica fot de equipa.
Eu arranquei em primeiro e fiz de imediato duas voltas, de seguida foi o Jaime, que infelizmente furou e só Fez uma volta. Depois foi a vez do Nuno e do Carlos que tb so fizeram uma volta devido ao intenso calor que se fazia sentir.
Continuamos neste ritmo alternado o tempo todo. Quando entramos no pediodo da noite o Nuno, o Carlos e o Jaime fizeram todos duas voltas. Eu fiz a minha ultima voltas as 5.30 da manhã e pude ver um belissimo nascer do sol no topo de monsanto.
Todos nos fizemos 5 voltas o que dá um total de 20 voltas.

A minha maquina na penultima volta começou com problemas mecanicos, dado ao lixo que ja tinha acumulado, o nosso Mestre Carlos deu a volta ao assunto
Vai amanha para a revisão.
O jantar e o pequeno almoço ficou muito a quem das espectativas e acho que era um ponto que a organisação tem que melhorar.
O circuito estava espectacular , sempre muito rolante apesar das subidas duras. Acho que as escadas poderiam ter sido evitas visto que ao lado das mesmas existem trilho belissimos.

Ainda no inicio

A team Veloprof-Inverse



A Preparar-mos as montadas


A equipa completamente equipadasCom o Equipamento e as Montadas
O Nuno

Eu O carlos

A Montada do Jaime e o Jaime

Eu no inicio da prova

O PADOC

O Zaca e o Hugo apareceram com Frangos.. Muito Obrigado
A chega das minhas duas primeiras voltas
Tb Tinhamos a nossa menina da pit


O Nuno a aquecer
O equilibrio perfeito
A montagem de luzer para a noite

Mudança de roupaToma

O Jaime



São 6.40 da manhã A besta do Jaime alimenta-se Mal

0 comments: