Jul 14, 2007

Cassete Sram, Segunda parte...

Como vos contei a semana passada a minha cassete sram 990 partiu o 5 prato..
Mostrei a muitas pessoas, e todos com o mesmo comentário.. " dasss, como é que fizeste isso ??
e garantia como é?"

Bem, posso dizer que fiquei impressionado com o serviço de garantia da SRAM USA e da SRAM EUROPE.
No dia 7 ( dia da "tragedia") mandei mail para a SRAM USA, Ciclocoimbrões, e para o egleparts, a comunicar o sucessido e com iria ser em termos de garantia.

Os Ciclocimbrões, importadores da marca em Portgual de imediato disseram que não poderiam dar a garantia pois a peça não foi adquirida em Portugal.
O egleparts não se manifestou até hoje.
A SRAM USA passou de imediato a bola para a SRAM EUROPE, que no dia seguinte me começou a tratar do assunto.

Um senhor de nome Jan-Hindrik Dekens, começou a trocar mail comigo sobre o assunto.
Num dos mail disse que se não recebe-se nenhuma resposta da egleparts para lhe informar pois assim a sram trataria do assunto.
Assim foi, na quinta efectuei um fw do mail que tinha incialmente enviado para a egleparts, para o Jan-Hindrik Dekens, que prontamente me respondeu...Não se preocupe, agora tratamos nos do assunto.

Ontem, sexta feira recebi um mail do Jan a solicitar a morada para onde poderia enviar a nova peça.

Tudo foi tratado, sem problemas , com um proficionalismo exelente. Muito obrigado Jan-Hindrik.

Uma hora depois de ter enviado o mail com a morada, recebi o mail da UPS a comunicar que a peça iria chegar no dia 18.

Simplesmente FANTASTICO.

0 comments: