Jul 16, 2007

Treino de FDS.

Este Sábado finalmente consegui andar sem problema algum.
Após ter partido a cassete, foi comprar uma deore, só para desenrascar. Uma cassete, pesada, riga, mas da para o gasto.

Neste sábado foi com o Jaime e com o Manuel, para Monsanto. O treino correu bem, só la para o final é que o Jaime teve um furo.. mas nada de especial.

Neste treino eu concentrei-me em fazer as subidas um pouco mais devagar, mas com uma cadencia forte, de forma a que a perna esquerda ( perna mais fraca) começa-se a trabalhar tanto como a direita.
TB comecei a rectificar a minha postura no selim pois eu balançava muito e abanava demasiado as ancas quando pedalava.. Segundo o meu medico, era uma forma do meu corpo compençar a falta de força do joelho esquerdo.

No final do treino estava contente pois conseguir não abanar as ancas e consegui tb pedalar com ambas as pernas com a mesma força.

Devagar se vai ao longe.


Ficam as fotos

EU

O Manuel

Os tipicos tugas. Um trabalha enquanto os outros veem


e a pose duvidosa do dia


0 comments: