Sep 24, 2007

Treino de Rolo e Resultados..

Desde a semana passada que tenho pedalado todos os dias no rolo. Como só em Janeiro é que vou poder ir para a estrada ou mato.. este vai ser o meu novo terreno.

Visto que já não pedalava a mais de um mês digamos que as pernas não estava muito bem... nos primeiros dias.. custou um pouco mais, mas no 3 dia já estava a fazer 50 min de treino indo ao nivel 5 (tem 10 niveis). Isto sempre em talega.

Gravei uns quantos cd's e ainda tenho mais colectanias para gravar. Descobri que a melhor forma de conseguir ultrapassar a parte de .. "isto é muito chato" é com um exelente sonoro.

O bom do rolo é a quantidade enorme de suor... ao fim de 10 min ja estamos a suar em bica e no chão ja faz uma pequena poça. Por outro lado também se bebe 2 vezes mais agua que um treino no mato.

Para por o treino mais completo, tive que passar o ciclometro para traz, para controlar a velocidade e os km feitos no final. Para conseguir que o ciclometro, a fita do polar, e o cadenciometro pode-sem ser lidos pelo POLAR, tive que o mudar para o meio do quadro.

Como ja disse, neste momento ando a pedalar 6 vezes por semana com tempo de 50 min a 60 min.

Espero que com isto, ja esteja em super forma em Janeiro quando começar a nova época.

0 comments: